quinta-feira, 5 de julho de 2007

Programa: Estreando!

Finalmente!

Depois de muito falar, de muito planejar e de muito errar, finalmente o lançamento do meu podcast, o Lado B. Farda mas não talha, como diz o ditado, hehehe.

Primeiramente, o que é um podcast? Bem, é uma espécie de "programa de rádio", porém gravado em MP3 e disponibilizado para que as pessoas façam o download. Você pode ouvir no seu PC, no seu MP3 Player, ou qualquer outro equipamento que rode MP3. A palavra "podcast" vem da junção de "iPod" (o player da Apple) com "broadcast".

Já no programa de estréia, resolvi começar sem muita enrolação, indo direto para o objetivo: música. O programa inicialmente será quinzenal, com duração de 1 hora, porém assim que pegar a manha pretendo torná-lo semanal. Música nunca falta aqui em casa, então acredito poder trazer muita coisa legal para vocês.

Agora fica a pergunta: porque raios ele resolveu criar um podcast? Por puro egocentrismo? É, talvez... Mas se tem uma coisa que é certa sobre a minha pessoa é o meu vício por música, então porque não transformar este vício em algo produtivo, e compartilhar um pouco do que eu gosto com as outras pessoas? Tá aí o resultado, e eu espero que vocês gostem!

Ok, a qualidade da gravação é totalmente amadora, gravada diretamente no meu quarto, e lembrem que sou marinheiro de primeira viagem, hehehe. Apesar dos pesares, quero muito a opinião de todos que ouvirem, então fico aguardando ansioso!

Bem, indo ao que interessa, o link para baixar o arquivo.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PROGRAMA

E para quem quiser, abaixo a lista completa das músicas, com todas as informações relevantes, como duração, artista e album em que pode ser encontrada. Segue a lista:

BLOCO 1
1 - Tears Dry On Their Own (03:06)
Amy Winehouse - Back to Black

2 - Make You Feel Better (03:52)
Red Hot Chilli Peppers - Stadium Arcadium

3 - Concrete Bed (02:30)
Nada Surf - The Weight Is A Gift

4 - Once And Never Again (02:59)
The Long Blondes - Someone To Drive You Home

5 - Whistle For The Choir (03:35)
The Fratellis - Costello Music

BLOCO 2
6 - Coffee And TV (05:18)
Blur - The Best Of Blur

7 - Can't Get Out Of Bed (03:10)
The Charlatans - Forever, The Singles

8 - D Is For Dangerous (02:16)
Arctic Monkeys - Favourite Worst Nightmare

9 - Given Up (03:09)
Linkin Park - Minutes To Midnight

10 - Paper Shoes (04:17)
Incubus - Light Grenades

BLOCO 3
11 - Free & Freaky (02:39)
The Stooges - The Weirdness

12 - Plenty Of Music (04:00)
New York Dolls - One Day It Will Please Us to Remember Even This

13 - How Soon Is Now (04:25)
Love Spit Love - The Craft OST

14 - Goodnight Goodnight (02:12)
Hot Hot Heat - Elevator

ENCERRAMENTO
15 - Dice (04:15)
Finley Quaye & William Orbit - Dice (Single)

Bem, p-p-por hoje é só, p-p-pessoal!

Próximo lançamento: 19/07/2007

4 comentários:

Anelise Molina disse...

Cara, sou besta!

Me ensina a baixar desse site maluco!!!!!

Bjos!

Mana

Gabe disse...

HUhuAHUAhua.. eu tô baixando, mas a idéia é boa e as músicas, aparentemente, também. ;)
Beijos, querido.

Anônimo disse...

Tudo bem...eu posso até ser suspeita pra falar, já que sou super fã do Cris, mas realmente, tá muuuito legal! já ouvi várias vezes, e isso que foi o primeiro, hein...vamos ver os próximos...parabéns, meu amor...demorou mas valeu a pena
Te amo!
bjsss

Gert disse...

Cara, escutei só o 2, mas ficou com qualidade profissional, pelo menos do meu ponto de vista leigo...